segunda-feira, outubro 31, 2005

Saudades do Sr Feliz e Sr Contente

Boa noite, tinha prometido a mim mesmo não ver mais o Herman Sic, mas ontem não sei porque motivo, estive a ver, e sinceramente já não consigo achar piada ao "melhor humorista" português. Já repararam que como apresentador é um autêntico zero à esquerda, o homem não deixa os convidados terminarem uma resposta (bem em abono da verdade os convidados, salvo raras excepções, também não têm muito para dizer), chega a ser irritante. O homem tem o cerebro inundado de sexo, ele transpira sexo por todos os poros, para ele tudo vai dar ao sexo, irrrrrrraaaaaaaa. Que probreza de espírito, meu Deus!!!!! E o que ele "bateu" na igreja Católica? Quem não se sente não é filho de boa gente, e senti-me ofendido, não pelo Diácono Remédios, que até lhe acho piada, (deve ser o único personagem que eu consigo ver), mas pelas atoardas que disse neste e noutros programas. É o vale tudo das audiências. O homem goza com toda a gente, ofende, humilha e todos acham piada. Bem, devo ser o único que vê as coisas dessa maneira, se calhar o defeito é meu.
Sou católico convicto e tenho o maior respeito por outras confissões religiosas, apenas acho estranho que ele só se preocupe em denegrir a imagem da Igreja Católica.
Herman, acho que já foste um bom humorista, no tempo do Sr Feliz e do Sr Contente, sim, nesse tempo não tinhas o rei na barriga e não te pintavas de amarelo, mas actualmente o teu modelo está esgotado. Como apresentador, já disse vales muito pouco, a não ser que seja um novo estilo, aí peço desculpa, mas pensava que quando entrevistamos alguém é porque queremos que essa pessoa nos transmita as suas ideias, os seus pensamentos e as suas opiniões, coisa que tu não deixas ninguém fazer, a não ser uma vez em que tentaste fazer o mesmo com um senhor chamado Carlos do Carmo, mas o tiro saiu-te pela culatra. Lembras-te?
Tenho dito!!!!

Sem comentários: