domingo, outubro 16, 2005

O meu Sporting perdeu

Pois é, já devia estar na caminha a descansar, no entanto quis vir até aqui, partilhar convosco a minha mágua. Mas que estou eu para aqui a dizer, partilhar? convosco? será que há alguém que se dá ao trabalho de ver este blog? ehehheheeheh está bem, não importa, sempre posso falar com os meus botões, upssss agora não estou de camisa, mas sim de T-Shirt, nem com esses posso falar. Ok tudo bem, prontos ganharam, estou a perder tempo em frente um computador, mas como não tenho paciência para ver o Herman e nem me apetece ver tv, vim até aqui curtir, (acho q é assim que se diz) a minha mágoa, porque o meu Sporting perdeu mais uma vez :((((((((

É caso para dizer - Quo Vadis Sporting? Será que não vêm o que se passa? Será que não há um único jornalista que diga o que se realmente se passa? Quanto a mim é simples - a equipa não aguenta um jogo de futebol, a preparação física é quase nula!!!!!!!!!!!!!!!! Como é que os rapazes podem jogar sem estarem preparados?? A SAD não vê? O presidente não vê? O Peseiro não ..............................pois, continuando? Irrrrrrrrra devo ser o único iluminado :))))))))))). Agora a sério, alguém tem de dizer BASTA. Basta de tanta incompetência. Afinal para que servem os gestores e o treinador?

Peseiro, por favor vai, vai com Deus, mas vai, "Go Home"," desanda", "pira-te"," desaparece", "xau", "adeus","some-te", "pisga-te", ainda há mais sinónimos mas não me lembro. Como é possível um licenciado em Ed. Física, estar a agonizar e nada fazer para se salvar? Como é possível tanto masoquismo? A quem interessa esta situação? Já toda a gente sabe :)))))))))))))))))

Mourinho, não queres arranjar um part-time no Sporting? Nem que seja treinar a equipa por correspondência, qualquer coisa servia, desde que os jogadores soubessem quem era o treinador :)))))))

Que saudades dos tempos em que jogavamos e ganhavamos :((((((

Mas................esperem aí, afinal de que me estou a queixar? sou sportinguista já devia estar habituado a estas coisas :)))))))))))))))))))

Amanhã é um novo dia e é impossível não gostar de ti, mesmo quando te portas tão mal, é como os filhos. Gosto muito de ti Sporting :))))))))))))))))

1 comentário:

Maravilhas da Vida disse...

Não tem nda de mal. É preciso ter paciência pois talvez o futuro seja melhor.