quarta-feira, outubro 26, 2005

Saudades

Boa noite

cá estou novamente. Era só para vos desejar a todos uma boa noite :)
Amanhã é um novo dia. Animem-se só falta um dia para o fim de semana. Já tenho planos para ele. Fichas, testes e apontamentos para dar aos meninos (coitados). Pois é, os professores têm montes de tempo livre :))) arranjem-me um trabalho nine to five em que eu chegue a casa e só pense em trabalho no outro dia de manhã :((((((. Já agora também queria se possível, um trabalho em que não tivesse de picar o ponto 5 vezes por dia, em que não me marcassem falta por chegar 5 minutos atrasado :(((, em que não tivesse de lidar com "feras" que deviam estar em todo lado menos na escola(tradicional). Por vezes sinto-me mais pai que professor, mas não posso educar os meninos como se fossem meus filhos, porque os papás não deixam. Não deixam e também não educam, afinal para que servem estes pais???????
Ahhhhhhhhhhhhh estes psicólogos, tantas teorias, tantas pestanas queimadas, tantas dissertações, tantas conferências. Quais os resultados? Reformas? Deixem-me rir, volta o disco e toca o mesmo. Mais tarde voltarei a este assunto é nostálgico, critiquem-me se quiserem, mas tenho saudades dos "outros tempos" em que havia uma coisa tão simples na escola, e no entanto tão eficaz - DISCIPLINA. Nada se consegue sem disciplina, é elementar. Como diz Daniel Sampaio, inventem-se novos pais que com estes as crianças não vão lá.

Sem comentários: