quarta-feira, outubro 19, 2005

Hoje é um bom dia

Olá a todos. Já alguém me viu? eheehheehehehh claro que não, mas também não importa, vou fingindo que sou importante e tenho algo de importante para dizer.
Porque é que hoje é um bom dia, perguntam vocês?......É um bom dia, porque o meu presidente, o seu treinador e um dos seus lacaios sairam do grande Sporting. Realmente aquela conferência de imprensa quase me levava às lágrimas, mas fui forte e não chorei :)))))))))

O prof Peseiro, disse que nada ganhou no Sporting e pedia desculpa a todos os sportinguistas, mas não é verdade ele ganhou m$$$$$$$$uito no Sporting sejamos honestos.
Houve uma autêntica limpeza no Sporting, agora só falta "limpar" a equipa e arranjar uma nova :)))))

Parece que o Soares Franco vai para presidente. Eu recordo uma frase que ele disse numa entrevista "percebo pouco e não acho muita piada ao futebol", palavras para quê é mais um que não percebe nada de futebol. No Sporting já é normal os presidentes não perceberem nada de futebol, aconteceu o mesmo com o José Roquete, a diferença é que esse foi inteligente e rodeou-se de gente que percebia de futebol (Luis Duque). A seguir fomos campeões.

Estou-me a lembrar, (lá vem a minha nostalgia) do Dr Dias da Cunha, no ano em que o Sporting, quebrou o jejum de 17 anos, num jogo com o Leiria em que empatámos 1-1, vir dizer a público que o Sporting tinha de jogar mais e que assim não podia ser.
Nunca o vi dizer nada semelhante, quando foi presidente e a equipa jogava mal, porquê? Mistérios.

Vamos esperar para ver as cenas do próximo episódio da crise do Sporting. Quando formos a votos lá estarei. Não há dúvida de que hoje para a ilustre família leonina é um bom dia, pelo menos parece :)))))))), porque o futuro a Deus pertence e não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe, como diz o povo.

Sem comentários: